sábado, 18 de novembro de 2017

O MAIOR PORTAL HISTÓRICO POTIGUAR



       
COM   76 blogs e mais de 4  mil links  e  mais de 10   milhões   de visita em todos os endereços. Antes de criar o Portal Terras Potiguares  imaginávamos que não iria  receber  nenhuma visita, daí tenho mil motivos para comemorar o sucesso de minha página na WEB, que, com certeza é o maior do Estado do Rio Grande do Norte, no que diz respeito a informações antigas.
      Ser o maior não significa ser o mais visitado; não ser bem visitado não quer dizer que somos o pior. Está mais do comprovado que a imensa maioria do povo brasileiro não gosta de coisa com um bom conteúdo, isto é em todos os aspectos, daí a razão para  a pequena quantidade de acessos no Terras Potiguares News, tendo em vista que meu portal ser puramente histórico e cultural.
      Não quero ser o maior, nem tão menos o mais visitado, porém, se trabalhei com amor e com a veracidade dos números, talvez um dia venha ser reconhecido. Acho que  não vai ser fácil de  aparecer outro louco para construir uma página maior do que o TERRAS POTIGUARES NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O POUCO COM DEUS É MUITO E O MUITO SEM DEUS É POUCO